ESTOU DE VOLTA


Olá, como estão todos?
Depois de um tempinho para férias e  descanso com a família.
E, apesar de muitos problemas no blog, estou  postando novamente.
Minhas postagens estavam falhando, não conseguia comentar na maioria dos blogs e meu outro blog sumiu, inteirinho, vou ter que recomeçá-lo do zero.
Mas, agora parece que tudo voltou ao normal, espero.
Agradeço os comentários e preocupação dos amigos, também aos novos seguidores  passei dos 300rsrsrs, que estão chegando para me acompanhar, sejam bem vindos, fico muito feliz em ter todos vocês por aqui.
Logo retornarei com minhas receitas.
Um beijo e ótimo final de semana a todos.

Comentários

  1. Muita energia positiva para vc...chegou de lugar bonito
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  2. Então seja bem vinda minha querida amiga!beijkas

    ResponderExcluir
  3. Que bom querida Sonia.
    Seja bem vinda.
    Estamos em Assembléia.
    Bj
    Rose

    http://amigasqueengordam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sônia que bom tê-la de volta,saudades!!!
    Mas férias é sempre bom,né?
    A gente volta com bastante disposição.
    Um lindo fim de semana minha querida. super bju Re

    ResponderExcluir
  5. SEJA BEM VINDA MINHA QUERIDA, SENTI SUA FALTA!
    É MUITO BOM TIRAR FÉRIAS, CURTIR A FAMÍLIA.

    FICA COM DEUS!
    UM GRANDE BEIJO,
    ANDRÉA.....♥

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Sônia que bom saber que tá tudo bem e que está de volta, sentimos a sua falta, beijos e bom semana:-)

    ResponderExcluir
  7. Olá!!

    Que bom tenha voltado, sei que deves estar mais leve!! Sempre é bom recarregarmos as energia!! Que lugar lindo, é praia, não?! Pergunto porque tenho uma foto parecida, mas é na barragem do rio Paraguaçu, na chapada baiana.Envio a foto via email para vc. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Sonia, que bom que voltou, sempre estou dando espiadas por aqui e adoro suas receitas, ter um tempo pra descansar é ótimo. Beijossss.

    ResponderExcluir
  9. Também estou um pouco sumida Sonia,faço um post num dia sumo alguns...rsrs
    Minhas visitas então...
    Mas não esqueço de você.
    Quanto ao seu outro blog, tenho certeza de que Deus te dará força para fazê-lo melhor ainda que o anterior!
    Grande beijo minha querida,abençoado final de semana!

    ResponderExcluir
  10. BEM VINDA,ESPERO QUE TENHA APROVEITADO BASTANTE.
    BOA SEMANA
    BJS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, obrigada por vir visitar-me, sinta-se à vontade e volte quando quiser.
Deixe aqui seu recadinho.
Vou ficar muito feliz.
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

DOCE DE ABÓBORA DE PANELA DE PRESSÃO

CAPONATA NAPOLITANA

AS DICAS E TÉCNICAS PARA UM BOLO PERFEITO