PEITO DE FRANGO GRELHADO

Nada como uma comidinha saborosa para o dia-a-dia.
O franguinho grelhado de todo dia, ganha sabor e cara nova com este molhinho de mostarda e mel.


Ingredientes:

4 peitos de frango desossados e sem pele
6 colheres de sopa de ervas frescas variadas ( hortelã , salsinha , coentro , orégano )
1 dente de alho
2 colheres de chá de mel
1 colher de sopa de mostarda
1 colher de sopa de azeite extra virgem
pimenta a gosto

Modo de preparo:

Faça cortes medios em cada peito de frango, 
Bata as ervas , o alho , o mel , a mostarda e um pouco de azeite no processador ou liquidificador , até obter uma mistura uniforme. 
Esfregue o frango no molho.
Cubra e leve a geladeira por 1 hora.
Após isso , aqueça bem um grelha ou grill. 
Regue o frango com o azeite restante e grelhe por 3-4 minutos , até que a carne esteja completamente cozida e a superfície , tostada.
Faça um purê de batatas para acompanhar.

Bom apetite

Comentários

  1. Que lindo este frango Sonia!!! Adoro o molho com o mel, gosto muito desses sabores "agrodolci", como se diz em italiano. Muitos parabéns e obrigada pela suas visitinhas tão carinhosas!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Êta, franguinho gostoso amiga, fiquei curiosa pra provar esse molho, deve ser um sabor muito especial.
    Amei a receita é simplesmente maravilhosa!

    Beijinhos,
    Andréa....

    ResponderExcluir
  3. Nossa que franguinho bom! Adorei a ideia do mel...ja vou levar pra minha cozinha.

    Bjs

    Andreia Braga

    ResponderExcluir
  4. Eu também fiquei curiosa!!Quero experimentar esse molhinho com o franguinho...Hummm...beijkas

    ResponderExcluir
  5. Nossa que delicia vou fazer aqui em casa bjs

    ResponderExcluir
  6. Sonia que belo franguinho, adorei essa receita, gosto muito dessa mistura de sabores salgado e doce, a hortelã, o mel e a mostarda, deve ser muito bom. Já estou levando essa receita para os meus favoritos. Adorei...bjocas

    ResponderExcluir
  7. Oi Sonia!
    Franguinho é tudo de bom! Hoje fiz arroz de forno, reciclando o frango que sobrou do domingo. Bom!
    Amiga, está rolando sorteio lá no blog, dê uma passadinha por lá!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  8. Sonia, esses filézinhos agora já são uma constante por aqui, desde que cismei que vou emagrecer (blog de culinária engorda, né?) eles aparecem sempre no meu cardápio.
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  9. Esta é aquela carninha que meus filhos não dispensam e assim grelhadinha melhor ainda,

    beijos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro frango.
    Tenha um final de semana abençoado por Deus.
    Sucesso pra você.

    casaefogao.blogspot.com
    fundoseatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, obrigada por vir visitar-me, sinta-se à vontade e volte quando quiser.
Deixe aqui seu recadinho.
Vou ficar muito feliz.
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

DOCE DE ABÓBORA DE PANELA DE PRESSÃO

CAPONATA NAPOLITANA

AS DICAS E TÉCNICAS PARA UM BOLO PERFEITO