PÃO DE MEL RECHEADO COM DOCE DE COCO


Olá como vão todos?
Aproveitando o friozinho que está fazendo resolvi mexer com chocolate, e fiz pães de mel recheados com beijinho de coco.  Muita gente me pede para fazer esta variação.
A receita de pão de mel eu já passei pra vocês  aqui.
Então é só ir lá e ver.

O beijinho eu fiz com:
1 lata de leite condensado
150 g de coco ralado
1 colher de margarina
Leve ao fogo até dar o ponto desejado


Cortei e recheei o pão de mel, fiz metade recheado de coco, metade com doce de leite. 


Cobri com chocolate ao leite, aqui esperando secar para embalar


Olhem depois de uma mordida!!


Agora embaladinho pronto para o público rsrsrs!!!


Boa tarde e um beijo a todos

Comentários

  1. Sonia querida...estou com agua na boca!! Que delícia é essa?!?! Nossa!! Imagino o sabor, porque a beleza esta demais!
    Já peguei o meu selinho, obrigada!! Vc é um LOVE!!! Em breve o postarei. Obrigada de coração...gestos assim me emocionam muito.

    Beijinhos amiga.

    ResponderExcluir
  2. Ain, Meu Deus! Ver esses pães de mel tão recheadinhos a essa hora, só pode atiçar o pecado da gula! he he Parecem deliciosos!
    Obrigada pela visita ao meu blog. Volte sempre. Um beijão, Karina.

    ResponderExcluir
  3. olá, oba mais uma blogueira que cozinha que vai para minha lista.. tb tenho aprendido muita coisa com os blogs.. não sei cozinhar muito bem mas adoooro receitinhas .. as fáceis de preferencia .. volte sempre.. voltarei aqui tb .. bjs LIN

    ResponderExcluir
  4. Olá Sonia, vc me ganhou pelo estômago, rsrsrs. Adoro doces e esse pão de mel parece divino. Sei que é redundância mas, teu blog é um DOCE, amei.Estou te seguindo, não quero perder nenhuma receita, dê uma passadinha lá pelo meu blog e diz que amou rsrsrs (flordepanoartes.blogspot.com) Bjus, Malú.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sunéeee!

    Mas que delicia esses pãezinho de mel! Afff, já estou gordinha, agora aguenta né...rs. Terei de engoradar mais uns quilos...kkkk

    Obrigada pelo lindo selinho, amiga!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Suné, quanta honra, vc ter gostado da minha receita. Obrigada pela visita e eu também a estou seguindo, pois vc tem a alma linda. Uma graça seu blog, um encanto o carinho pelos pais. O meu, que era para ser só receitas tomou outro rumo, mas visite-o, se puder. Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Suné
    Grata pela visita e pelo comentário carinhoso.
    Com estas gostosuras que fazes, não tem como não te seguir! Meus parabens pelo talento!
    Volte sempre, porque eu tambem estarei por aqui para conferir as novidades!
    Bjo e bom findi!
    Jud-artes

    ResponderExcluir
  8. Oi Sonia vim te visitar e retribuir o carinho da visitinha, será um grande prazer tê-la como companheira nesta feliz caminhada blogal.
    E por falar em chocolate ontem no friozinho maridão viajando (ui que solidão) tbm fiz chocolate, só que no prato brigadeiro e ai! que culpa, comi quase todo (que horror) rsrsr
    bjinhos e obrigada pelo incentivo.
    Té mais

    ResponderExcluir
  9. oLA!!!aDOREI SEU BLOG!!QUE DELICIA DE PÃO DE MEL HEIN!!!jA ESTOU TE SEGUINDO!BJOSSSS

    ResponderExcluir
  10. Hummmmmmmmmm que delícia...
    Estou retribuindo a visita que vc fez no meu blog e adorei, ja estou seguindo!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Esqueci de avisar que seu blog ja esta nos meus preferidos!

    ResponderExcluir
  12. Sônia, que tentação suas receitas. Vejo que você também faz as coisas que gosta com muito amor. Obrigada pelo carinho da visita e sei que vou gostar muito de ser sua amiga, mesmo que a distância. Um abraço

    ResponderExcluir
  13. Olá,Sônia! Obrigada pelo carinho. Seu blog é maravilhoso e já estou te seguindo também. Fica com Deus e ótima semana, tá? Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ah! Tenho uma formiguinha aqui que vai amar essa receitinha. Está anotadíssima

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga Sonia! Menina que receitas maravilhosas!!!!Adorei!!!Amiga já estou te seguindo, e estou levando o link pois não quero perder nada.
    Uma linda semana.
    bjossss

    ResponderExcluir
  16. Ola Sonia querida,
    Vim retribuir sua simpatica visita ao meu Vó Mindoca. Logo encontro esta deliciosa receita de pão de mel, que eu AMO. Eles lembram quando estava gravida, eu comprava pacotes e comia tudo de uma vez. Já vão muitos anos. Acredita que nunca preparei?
    Com sua receita acho que vou experimentar!!
    Obrigada pela visita!!
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Ola Sonia!!

    Querida quero agradecer por sua visita!!Vim retribui-la e me apaixonei pelo seu blog.
    Adorei a receita de pão de mel, divina, estou aqui com agua na boca rsrsr
    Tbem estou te linkando para não perder nadinha das delicias daqui

    Bjkas e tenha uma deliciosa semana

    Karen
    http://alinhavodeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Sonia,
    Nossa! Essa receita é uma tentação, deve ficar uma delícia, só de ver me deu água na boca.
    Obrigada pela visita.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito gostosa esta receita! Mas o de banana e o "padrão" de doce de leite são imbatíveis! bjs!

    ResponderExcluir
  20. Olá Sonia...Vim retribuir sua visita...Adorei sem cantinho viu, e já meu apaixonei por esse pão de mel...rs....Vou te seguir também...e volte sempre...

    bjim
    Jana
    http://janainamechi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, obrigada por vir visitar-me, sinta-se à vontade e volte quando quiser.
Deixe aqui seu recadinho.
Vou ficar muito feliz.
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

DOCE DE ABÓBORA DE PANELA DE PRESSÃO

CAPONATA NAPOLITANA

AS DICAS E TÉCNICAS PARA UM BOLO PERFEITO