NOSSO PLANETA É UM ESPETÁCULO



Olá.
Gente quem mora aqui em São Paulo sabe o que estamos passando estes dias com a baixa umidade do ar.
Ontem o relógio aqui de casa estava acusando 12 %, umidade de deserto.


Além disso, parece que o trânsito também está sendo afetado pela secura total e ficou todo travado.
Não tem caminho em que não haja um congestionamento. Parece que estamos numa estufa!!!
Mas a meteorologia já informou que a partir de sábado melhora, vamos aguardar ansiosamente.

Enquanto isto vejam que lindas imagens eu recebi por email e repasso pra vocês.
Quem me mandou foi a Silvia, o blog dela é este aqui . Mostram a maravilha de nosso planeta, que apesar de toda falta de cuidado por parte da maioria, luta bravamente para sobreviver.
O nosso planeta é um espetáculo único
Vejam que lindo aqui.

É emocionante !
Bjs

Comentários

  1. Verdade mama!

    Obrigado pelo comentário no espécime.

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Sonia!querida, obrigada pelo carinho lá no meu blog, já estou seguindo o seu para trocarmos idéias! www.encantosepresentes.blogspot.com bjs - Cris.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, obrigada por vir visitar-me, sinta-se à vontade e volte quando quiser.
Deixe aqui seu recadinho.
Vou ficar muito feliz.
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

DOCE DE ABÓBORA DE PANELA DE PRESSÃO

CAPONATA NAPOLITANA

AS DICAS E TÉCNICAS PARA UM BOLO PERFEITO